Técnico de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos

Gostas de Informática? Programa o teu Futuro!
O curso forma profissionais qualificados aptos a realizar, de forma autónoma ou em equipa, atividades de conceção, especificação, projeto, implementação, avaliação, suporte e manutenção de sistemas informáticos e de tecnologias de processamento e transmissão de dados e informações.
Plano de Estudos
Componente Sociocultural: Português, Língua Estrangeira, Área de Integração, Tecnologias da Informação e Comunicação, Educação Física.
Componente Científica: Matemática, Física e Química.
Componente Técnica: Sistemas Operativos, Arquitetura de Computadores, Redes de Comunicação, Programação e Sistemas de Informação, Formação em Contexto de Trabalho.
Saídas Profissionais
Técnico de gestão e programação de sistemas informáticos, Analista de sistemas, Programador, Técnico de redes, Técnico de software e hardware, Administrador de sistemas e de redes, Gestor de sistemas informáticos, Web designer