Técnico de Marketing

Colaborar na definição de estratégias de marketing, operacionalizar as políticas de gestão de marketing mix e de clientes e participar na elaboração de estudos de mercado, com vista a definir/redefinir segmentos de mercado, permitindo o ajustamento permanente da atividade da empresa às necessidades e satisfação dos clientes.

Plano de Estudos

Componentes de Formação Disciplinas Nº de horas
Sociocultural
Português
320
Inglês / Espanhol
220
Educação Física
140
Área de integração
220
Tecnologias de Informação e Comunicação
100
Científica
Economia
200
Matemática
300
Tecnológica
Comércio e Serviços
275
Marketing
375
Comunicação Gráfica e Audiovisual
375
Gestão Empresarial
275
Formação em Contexto de Trabalho
600
TOTAL
3400

Saídas Profissionais

Entidades públicas e privadas que trabalham com jovens (Associações, IPSS, Câmara Municipal, Instituto Português do Desporto e Juventude, Casas e Centros de Juventude) de âmbito local, nacional e internacional.

 

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